15 de fevereiro de 2011

PODIA SER NA UFPE, UNICAP, UPE...

Amigos...

Abaixo um vídeo sobre a UNIVERSIDADE AUTÔNOMA DO MÉXICO, onde existe uma infraestrutura cicloviária das melhores do mundo. MÉXICO, VIU! Não é EUROPA, nem Estados Unidos. É um país com os mesmos problemas que o Brasil! Babem!

UNAM - The Bicycle Friendly University in Mexico City from Copenhagenize on Vimeo.



Enquanto isto, na UFPE, o bicicletário que se encontra é um ferro sem cobertura alguma, ciclovias e ciclofaixas são sonhos, e nem uma mera alternativa PACÍFICA se tem para entrar na faculdade, obrigando os ciclistas a usarem a ROTATÓRIA DA MORTE! A UNICAP tem um bom bicicletário, pelo menos. E a UPE, não sei. Alguém comente a situação da UPE, por favor! A Maurício de Nassau ensaiou ações sustentáveis, implantação de um bicicletário, mas acho que não rolou nada!

Se quem pensa não pensa na bicicleta, como fazer? Pensando...

COMENTEM!!!

Um comentário:

  1. A Maurício de Nassau é um FRACASSO de sustentabilidade... só é SUCESSO de sustentabilidade financeira do bolso dos diretores... HIPOCRISIA é phoda!!! #prontofalei

    Já a situação da UPE é melhor (???)...
    veja as fotos: https://picasaweb.google.com/eniopaipa/PalestraLucioEPaulo#5512488832988913298

    ResponderExcluir

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010