7 de janeiro de 2013

APARECE SOLUÇÃO PARA TUDO...

Prático, provavelmente barato e simples de usar e guardar.  Deve fazer sucesso!


Amigos...

Um novo produto desponta como oportunidade de negócio no KICKSTARTER.  Um suporte plástico prático e barato para uso na sua bicicleta, facilitando o carregamento de sacolas plásticas no guidon.  Compacto e simples de usar e guardar, o BAG BUDDY está sendo oferecido como uma boa oportunidade por um design de Nova Iorque.  Mais informações aqui!

Olhem como se usa, nesse vídeo!


Apesar disso existe uma discussão se esse acessório seria bom ou outra forma de derrubar ciclistas menos experientes. Realmente o uso dele balançaria o guidon, mas talvez para pequenas compras e que não justificasse você colocar um alforge ou cestinha na bike, e pela praticidade de por eles no bolso das calças, poderia ser uma. O que vc acha?

COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPS... Este espaço é seu, respondo a todos os pitacos que vocês enviarem, mas não modero, portanto, seja objetivo e mantenha o nível!!

DE OLHO NA BIKE



Click nas imagens e veja as fotos ampliadas no PICASA NA WEB!
Ei, QUER SUA FOTO AQUI TAMBÉM? Se tiver bicicleta nela, vale! Mande com uns 800 pixels de largura maior para CONTATO.RL@GMAIL.COM, com marca d'água, nome, email e/ou telefone. Atualizado todo final de semana.
No aguarde!

Original ROGÉRIO LEITE @ 2010